quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desafio (questionário)

Olá pessoas!!! Hoje vim aqui pois recebi um desafio do blog Paixão das Gurias e vim aqui para cumpri-lo:
 
7 coisas pra fazer antes de morrer:
  1. Estar mais perto de Deus;
  2. Encontrar algo que eu realmente goste de fazer (profissionalmente falando);
  3. Comprar minha casa
  4. Conhecer todos os Estados do Brasil;
  5. Conhecer outros países;
  6. Me realizar profissionalmente;
  7. Dar tudo o que a minha família precisa.
 7 coisas que eu mais digo:
  1. Olá pessoas;
  2. Carniça;
  3. Dinho;
  4. Aff;
  5. Meu irmãããooo;
  6. Mar minino!!!;
  7. Deus me defenda!!!
7 coisas que faço bem :
  1. Conversar;
  2. Beijar;
  3. Dar carinho;
  4. Amar muito;
  5. Ser atenciosa;
  6. Brincar;
  7. Dar gaitadas.
7 defeitos meus:
  1. Teimosia;
  2. Orgulho;
  3. Pensar de mais antes de agir;
  4. Deixar as oportunidades passarem;
  5. Não cuidar de mim;
  6. Ser depressiva;
  7. Ser medrosa.
7 coisas que amo:
  1. Internet;
  2. Programação;
  3. Esmaltes;
  4. Pizza;
  5. Charge;
  6. Sorvete;
  7.  Ler blogs.
7 qualidades:
  1. Não agir por impulso;
  2. Sinceridade;
  3. Ser economica;
  4. Ser dedicada;
  5. Gostar de estudar;
  6. Pensar nos outros antes de pensar em mim;
  7. Ser divertida.
7 pessoas pra fazer o desafio:

  1. Bolsa da Nane;
  2. Morena Flor;
  3. Coisas e Coisinhas ;
  4. Neguinha? Sim!!!;
  5. Meu Blog;
  6. Casando sem Grana;
  7. Amigas & Mulheres.
É isso ai gentem!!! Espero que as meninas respondam... Um cheiro.

3 comentários:

  1. hehe, vou postar lá no meu blog!
    Mas vou programar pra amanhã, hoje já tem dois posts, rsrs.
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, vim te visitar!

    Obrigada pelo desafio e pela presença no blog :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Tudo bem???

    Passando para conhecer seu cantinho... adorei por sinal!

    Posso copiar seu post???

    ( Olha a cara de pau! rsrsrs)

    Bjus

    oqueijoealua.blogspot.com

    ResponderExcluir