terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte da semana...

Foto retirada da internet
Gentem lembra o que falei no post retrasado que as mulheres casadas devem se cuidar e tal? Pois bem, afinal como eu já falei antes "O amor é  como capim: você planta, ele cresce, aí vem uma vaca e acaba com tudo. Então nada de dar chaces pra uma vaca acabar com seu amor né!!!

Sendo assim  hoje vim falar sobre meu novo hobby, na verdade eu sempre gostei de pintar as unhas. Quando mainha comprava um esmalte eu acabava com ele em 1 mês, ou ficava duro de tanto eu ficar pintando as unhas. Ela só vivia brigando comigo... hahahah

Mas, eu sou meio louca, eu falei meio? Sou muito louca, eu falei muito? Sou COMPLETAMENTE louca... hahahha Quem me conhece sabe!!!

Pois bem, eu sempre começo a fazer algo e depois de um tempo simplesmente abandono esse hábito e já passo pra outro... Sempre quis abraçar o mundo com as duas mãos e fazer TUDO ao mesmo tempo mesmo sabendo que uma só pessoa não pode fazer tudo o que quer.


Foto retirada da internet

E assim fui sempre seguindo a vida. Mas que rodeio para falar de um esmalte hein?! hiihihi... Sempre fui assim falante e explicando tudo nos mínimos detalhes, meu marido não gosta muito disso.

Enfim, estou novamente apaixonada por esmaltes toda semana coloco um novo. Então como  tem duas semanas que o post ta aqui e eu não coloquei no ar vou mostrar os esmaltes das últimas semanas primeiro.



Esse ai é o Sereia da Impala... Esse esmalte me deu um trabalho danado para aplicar  porque ele é um pouco ralinho muito ralo e assim que você passa tem a sensação que nunca vai conseguir a cor que você quer.

Passei uma mão de um fortalecedor de unhas que eu tenho e depois uma mão dele e ficou super transparente, passei a segunda mão e nada então tirei tudo com o removedor de esmaltes. Segunda tentativa e nada ,retirei novamente.

Daí na terceira, e ultima, tentativa peguei a manha e deixei o pincel com bastante produto e deu certo. Mas, mesmo assim tiveram que ser três demãos do esmalte para chegar nessa cor dele. Mas, ficou lindo sempre quis pintar com uma corzinha azul que eu amo de paixão, mas achava que por ser morena/negra não combinava, no final das contas amei o resultado!

Então gente vamos começar com as unhas né?! Depois uma mudança no visu, roupas, cabelos, make, enfim tudo com o que você se sinta bem. Nada de fazer as coisas só pelos outros vocês tem que se acharam bonitas em primeiro lugar depois o resto das pessoas.

Um xerim em você e inté mais... =)

10 comentários:

  1. Eu tenho mtos esmlates tbm, mas poucos da impala, eles são ralos, aí a gente tem que colocar um monte de camadas e o resultado é que ele demora a secar e acaba ficando marcado!

    ResponderExcluir
  2. @VanessaBatiista;* É verda Nessa, mas eu acho linda essa cor e a Marina, q por sinal é a que estou agora... É tão linda q vale a pena o esforço... =)

    ResponderExcluir
  3. A dica pra melhorar o uso de esmaltes muito clarinhos, é realmente aplicar um monte de uma vez, aí aplica no meio perto da cutícula e espalha bem rápido pela unha toda. Eu nem tenho essa cor, apesar de achar linda, mas como tenho algumas semelhantes, acabei nunca comprando, hehe. E tu tem esse monte de esmalte??? Bjinho!!

    ResponderExcluir
  4. @Fabiana Não Fabi eu tirei essa foto da internet vou até colocar legenda, só essas mãos q são minhas... ahahhaah

    Eu só tenho 10 esmaltes, 1 óleo secante, 1 extra brilho e 2 fortificantes

    ResponderExcluir
  5. Sou super preguiçosa pra essas coisas, apesar de gostar. Mas prefiro a manicure pq ela tem um monte de esmaltes hahahahaha Porém eu só uso cores claras tipo rosinhas e rendas... to pegando a onda dos Nudes e tô amando E em casa só pra manter, a base-véia-de-guerra!

    http://bolsadanane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Bolsa da Nane Oush Nane se eu fosse branquinha como tu eu ia usar cada cor massa, mas é ruim ser morena pq nem tudo combina... aff

    ResponderExcluir
  7. Menina me identifico muito com você. Eu comço uma coisa e não consigo terminar porque já começo outra e depois outra e deixo as outras de lado...
    Tenho várias fotos de posts aqui, mas sempre procuro outras e outras..rsrsrsrs
    Coisas de multitarefa né...
    Biejos

    ResponderExcluir
  8. @Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Isso mesmo Greice, sou bem assim mesmo... Parece q não só eu sou assim... hahahah

    ResponderExcluir
  9. Eu tb adoro pintar as unhas, mas não consigo...rs! Então nem compro tantos esmaltes, prefiro fazer no salão...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. I love that nail polish!!! It's similar to the new Riva by Chanel!!
    Very cool!
    xx

    <a href="http://www.ohmyvogue.com>www.ohmyvogue.com</a>

    ResponderExcluir