terça-feira, 31 de agosto de 2010

Contando um pouco da minha história... (Parte 3)

Continuando a contar minha história para chegar até hoje, casada... Se quiserem podem ver a parte 1 e a parte 2.

Enfim, noivamos... Tínhamos decido que não faríamos um casamento tradicional para economizar mais dinheiro para a casa e tal...

Sendo assim, iríamos casar no final do ano (2009), mas sem festas... Qual não foi a minha surpresa quando, 2 meses antes do casamento, o noivo chega e diz que é melhor fazermos uma festa, pois não queria que depois de casados eu me arrependesse, já que casamento sempre é um sonho de toda mulher...

Realmente isto é verdade, geralmente toda mulher tem esse sonho independente de como seja a festa simples ou espetacular e não seria diferente comigo, apesar de eu ser MUITOOOO mão de vaca econômica... Marido que o diga... hihihhi

E foi uma loucura preparar todo um casamente, sem organizadora, em dois meses. Tenho até pena da minha mãe que sempre esteve ao meu lado procurando tudo, foi super cansativo. Isso com certeza seria algo que eu mudaria se pudesse voltar atrás e só tivesse os mesmo dois meses, se tivesse mais tempo não iria querer ninguém organizando por mim, mas 2 meses é muito pouco tempo...

Foi uma correria imensa, principalmente por que marcamos o casamento para Dezembro. Os piores meses para casar são Dezembro, Janeiro e Maio, principalmente para noivas como eu (econômicas). Tivemos muitas desilusões e tristezas, acima de tudo por causa dessa data e do pouco tempo, mas no fim graças a Deus deu tudo certo.

Bom, não vou contar tudo se não fica sem graça, mas nos próximos post's contarei com mais detalhes o casório, lua-de-mel e tudo o mais... Xerinho pra todos que passarem por aqui...

Só para despertar a curiosidade de vocês colocarei uma fotinha (oficial) do nosso casamento...

Eu e meu príncipe, ele realmente estava parecendo um prícipe... =)

6 comentários:

  1. Oi Su... Adorei a história de vocês... que bom que decidiu fazer este blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas felicitações e por aparecer por aqui mulher... Saudades de tu...

    ResponderExcluir
  3. oi suzane tou amandooooooooooooo tua história. ansiosa p/ a próx.parte.bjo leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Leilinha!!

    Muito obrigada por apararecer por aqui querida... Saudades de tu... bjos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido! Branco com laranja! o meu foi branco com roxo...
    Bjus

    http://papodeamelia.wordpress.com/
    Jenny escreveu hoje um post com Dicas Quebra Galho

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenny obrigada por aprecer por aqui...
    Meu vestido foi praticamente eu quem desenhei, peguei um pedacinho aqui outro ali e construi do jeito que eu queria, não foi muito tradicional, como quase tudo no meu casamento...

    ResponderExcluir