sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Suzi vai às compras e traz novidades para a dona de casa moderna.

Olá pessoas!!!

Primeira aquisição

Vocês não sabem o que comprei e amei para limpar a casa... Comprei um rodo mágico, isso mesmo esse é um rodo que ajuda e muito a nossa vida no lar foi ótimo para mim que não gosto de perder muito tempo limpando a casa.

É esse ai o maravilhoso rodo mágico. Eu conhecia várias produtos que a polishop apresenta na tv, mas sempre tinha alguns contras que me faziam desitir, em especial o preço, muito salgado.




Depois que conheci o rodo mágico quis logo adquirir um, mas como NÃO moro em São Paulo, o polo para encontrar esses produtos, corri para o site "Mercado Livre" pra ver se encontrava o meu rodo mágico. Entrei vários vendedores, geralmente lá de São Paulo, que ofereciam a um preço super acessível, mas o frete ficava o dobro do preço do produto.

Por fim encontrei um que era 25 reais grátis um refil e o frete uns 19 reais o que no final saiu uns 44 reais. Demorou uns 10 dias para chegar mas assim que usei amei, chegou quarta feira, já usei e super aprovei, vale muito a pena!!!

Segunda aquisição

Estava muito chateada pois sempre quando ia na feira aqui perto de casa voltava cheia de sacolas pesadas que me deixavam toda quebrada o restante do dia e decidi que compraria um carrinho de compras.

Procurei bastante pela internet, achando que acharia mais barato, mas descobri que por aqui sai mais barato, pois não é preciso pagar o frete e foi o que fiz. Ontem fui ao centro e comprei meu carrinho de compras, comprei numa daquelas casa de importados da China. Tão lindo gente amei!!!


É um parecido com esse ai, mas é um azul marinho quase preto e tem uns detalhes em bolinhas brancas e pretas... Lindo de morrer e Salva qualquer mulher da horrível missão de carregar pesos... =)


Tive também uma decepção no lugar que comprei meu carrinho, quando cheguei lá eles estavam vendendo o rodo mágico, desse que eu comprei, por 35 reais... =/ Mas, valeu a pena ter comprado o meu, pois veio com um refil grátis (Pelo menos isso)...

Enfim, é isso ai pessoas depois volto com mais dicas de compras para as donas de casa moderna... =)

Xerinho

6 comentários:

  1. Minha internet tá pessima e nem deu pra ver o comercial do rodinho, mas vou ver depois. Já sabendo que aí tem, e num preço legal, eu já quero hehe... amei a ideia do carrinho de compras pq ainda pouco cheguei do centro já morrendo com as sacolas... fui às compras tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su... Adorei o rodo mágico... apesar de não ter casado ainda, é bom saber pois poderá me facilitar muito no trabalho aki em casa.... e ainda mais minha mãe vai adorar..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!! Lega a dica do rodo e a bolsa da foto eu tb já tenho...rs!! A minha é preta lisa, igualzinha a da foto!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Suzi!!! Eu quero um rodo desses! Acabei de ver, agora com a internet rápida de novo... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Depois me passa o endereço do rodo. E também comprei um carrinho. Foi bem baratinho, só que ele é dobravel e fica parendo uma carteira... foi R$19,90 nas Americanas... hehehe Depois posto lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. @Bolsa da Nane
    O rodo eu comprei pelo mercado livre...

    ResponderExcluir