segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colhendo os frutos plantados!!!

Pessoas, num sei se vocês ainda estão aparecendo por aqui, mas vim contar que já estou colhendo os frutos do emagrecimento... =)

Em 3 semanas já perdi 3 Kg e estou na faixa de emagrecimento ideal, que é de 0,5 a 1 Kg por semana, não essas loucuras que a mídia nos oferece de perder 4 Kg em uma semana e na outra engordar 8 Kg... Isso já aconteceu muito comigo...

Seguindo esse rítmo estarei com meus 48 Kg no final de dezembro, mas eu sei que daqui a pouco esse peso vai começar a estagnar e entrarei no efeito platô, mas tomara que demore pra acontecer, porque até chegar no máximo do meu IMC normal eu ainda preciso perder 7 KG.

Mas, vamos lá e como diz a LuFrancesa: DESISIR JAMAIS!!!

Um xerinho e até a próxima...

Um comentário:

  1. Eita!!! Como é esse plano, hein? Eu tô precisando perder pelo menos 3 kilinhos... :(

    ResponderExcluir