domingo, 8 de agosto de 2010

Viva à tecnologia!!!

A vida de quem casa cedo é muito boa, como já falei anteriormente, principalmente no mundo de hoje quando a tecnologia está ao nosso favor, e nós, conhecemos bem tudo o que ela tem a nos oferecer...

Por isso, existem tecnologias que são indispensáveis na casa de todos os casais, jovens ou adultos, e hoje me dedico a falar sobre elas, pois não sei o que seria da minha vida sem essas inovações tecnológicas!!!

Sendo assim, o que não pode faltar na casa de um novo casal?
Vocês podem até comprar um colchão inflável para dormir no começo, ficar sem TV, sem sofá, mesa...Mas, não podem faltar:
 
Essa amiguinha ai é indispensável... Até brinquei com o marido antes de casar dizendo que não casaria se não tivesse máquina de levar... hahahahah. Lavar roupas na mão, além de cansativo, nos faz perder muito tempo, que poderia ser aproveitado de muitas outras formas, deixa nossas lindas mãos com calos e é muito chato. hihihih.
    
O microondas também torna-se indispensável para os casais hoje em dia, eu nunca mais tive que esquentar comida em banho maria ou algo do tipo... Você pode muito bem cozinhar uma porção grande de comida e ficar esquentando as porções do dia, ou seja, você não precisa cozinhar todos os dias... Super prático!!! =)


Hoje em dia o computador é uma ferramenta disponível para quase todos, e ela não pode faltar em nossa casa, até mesmo a TV pode não ter, mas ele a substitui bem. Você podem fazer download de suas séries, novelas, programas favoritos, sem problema. Pra isso, é claro, vocês precisam de uma internet boa também, mas hoje em dia temos disponível muito facilmente é só procurar ai em seu estado, aqui na Paraíba a GVT oferece internet de 3 MB por 49,90 reais, entre outras. 

Geladeira e fogão todo mundo sabe que é necessário ter em casa, mas o microondas pode substituir bem o fogão, anão ser que você queira usar o forno para fazer um bolo ou algo assim, que apesar de o microondas prometer fazer não confie muito... =)

No mais sua sala pode ficar muito bem arrumada com uns puff's e tabetes entre outras dicas de decorações baratas para o começo de quem ainda não tem todos os móveis e quer dicas do que começar a comprar...

É isso ai.. Aqui termina a postagem... =)

3 comentários:

  1. Sim, sim! Maquina de lavar é indispensável... eu até disse ao marcel que dormiria no chão, guardaria as roupas em caixas, sentaria no chão, mas lavar roupa na mão: jamais! hehehe... Sobre o bolo no micro, dá pra fazer, mas a dica é colocar mais margarina do que se manda na receita e acrescentar à massa creme de leite, pq parece que o micro deixa o bolo ressecado. E a vantagem é que é super rápido - 12 minutinhos o bolo tá pronto! Fiz até cupcake no micro - pronto em 5 min.

    ResponderExcluir
  2. Hum depois pego a receita...

    ResponderExcluir
  3. E fiz os cupcakes com massa de bolo pronta. O meu segredo é diminuir 1 ovo, acrescentar 100g de creme de leite, e 1 colher a mais de margarina ou manteiga. Pra bolo, eu gosto de colocar 1 colher de fermento, mas pra cupcake, não, pra massa não ficar fofa demais.

    ResponderExcluir