quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dicas de serviços para as noivinhas (parte 1)...

Quem não já viu em algum casamento, pessoalmente ou pela TV, casais saindo em seus carros com a placa do carro decorada?

O preço geralmente é super salgado, não tem como negar, mas é lindo... Pois bem, sai procurando e encontrei, no mercado livre, placas decoradas e personalizadas com um preço bastante acessível, apenas 24,99, ainda tem o frete mas, acho que é o de menos... =)

Elas são decoradas em alumínio e tem duas opções de acabamento:
  • Prensada e Pintada com Tinta Automotiva; e
  • Ploter de Alta Resolução Selado com Verniz.
Possuem o tamanho padrão Detran tanto na linha automóvel quanto motocicleta.

Na Linha Prensada há algumas novidades como a Tinta Dourada (ouro) e Tinta Cinza Refletiva. E eles garantem que na matriz pode prensar os caracteres DIRETAMENTE na placa, se for o seu desejo do cliente.

Na linha Ploter a noivinha criativa pode inventar o que desejar. E eles garatem que o serviço é bem feito, pois além do ploter ser em alta resolução o adesivo é selado com verniz incolor
 
Possuem centenas modelos para a escolha e o anúncio é bem claro que um dos grandes sucessos de venda, é a  Linha Personalizada de Casamento e Namoro com mais de 40 modelos de noivinhos e namorados para a escolha!

A baixo coloco uma imagem que peguei na página do vendedor para mostrar algumas opções, mas se não me engano vocês também podem fazer um modelo e enviar para eles.


 Se desejar entrar direto na página do vendedor clique aqui

Pronto, agora é só fazer uma conta no mercado livre e fazer quantas perguntas desejar para o vendedor ,e lembrem sempre de tirar as dúvidas antes de clicar em comprar, pois vocês serão negativados no mercado livre se não finalizarem a compra.

Amanhã vou tem mais um post com um site de sapatos para noivas lindos de morrer... =) Fiquem na expectativa e voltem amanhã neste mesmo horário e neste mesmo canal... ahahahha. Eu amo Chaves.
 
É isso ai queridos, um xerinho em todos...

2 comentários:

  1. Suzi, que massa! Eu tava mesmo procurando isso! Será que o preço é bom? Vou ver!!!

    ResponderExcluir
  2. @Bolsa da Nane
    Nane o preço é ótimo, esqueci de colocar no post, mas já corrigi. Mas, nessas alturas tu já achasse né?!

    ResponderExcluir