sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dicas de serviços para as noivinhas (parte 2)...

Como prometido. Hoje estou trazendo uma novidade, pra mim porque essa empresa já existe a bastante tempo. Uma empresa especializada em calçados para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e debutantes.

A marca é referência no mercado de noivas em São Paulo (sempre lá essas coisas), mas atende a pedidos de todo o Brasil e até em outros países como Argentina, Chile, Portugal, Alemanha, Inglaterra e até Japão.

Gente, tem cada modelo um mais lindo que o outro, amei... Só não gostei muito do preço que é um pouco salgadinho, mas talvez valha a pena.

Achei lindo o modelo da foto, mas tem cada um mais perfeito que o outro...


Se quiser entrar direto na página do site Clique aqui

Bom pessoas por hoje é só, aproveitem e deixem comentários... =)

3 comentários:

  1. Realmente, os preços são bem carinhos... mas os sapatos são lindos mesmo. Na verdade, como eu meio que gosto de inovar, queria usar Melissa, mas, na nova coleção não saiu nada que me agradasse pra casamento... só tem um modelinho Oxford nude que eu tô de olho. Se bem que eu já ganhei o meu sapato de noiva! É um peep toe (abertinho na frente) de 11cm com uma flor lateral-frontal... bem diferente! Quem for pro casório vai ver... hehehe, quem não for, eu posto depois do casório... hahahaha! Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tudo para noiva é caro né?! rsrs! Mas os sapatos são lindos mesmo!

    Quando casei usei um que comprei em um dessas lojas convencionais, mas ele era tão lindo que assim que bati os olhos não tive dúvidas e comprei!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Suzi! deixei um selo pra você lá no blog, passa lá e pega, ok?! bjinho, mana!

    http://bolsadanane.blogspot.com

    ResponderExcluir